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Escolha uma Página

O verdadeiro marketing feito para alavancar o posicionamento nos mecanismos de busca, é feito com uma visão global de como o resultado da busca afeta a qualidade que o usuário final vai encontrar no seu site.
Por isso, antes de pensar em “chegar a primeira página do Google“, é importante pensar em qual é o seu nicho, o mercado, o cliente que realmente deseja, ou precisa conhecer o seu produto ou serviço.
Tenho visto muita gente “atirar” para todo o lado e acabam “irritando” as pessoas que buscam por A e recebem B enganados por alguém que se finge ser A.

Você já visitou um site que só enrolou sobre um determinado assunto?
Se você já se deparou com sites assim, e olha que tem muitos usando essa técnica horrível, já deve ter tido vontade de “dizer umas palavras gentis” para quem fez o site, e se ele pertencer a alguma empresa, e se lá tiver um anúncio de alguma marca, você com certeza fica com ódio dessas marcas por tabela. Por isso, é fundamental, antes de mais nada, antes de gastar o seu rico dinheirinho em estratégias de Marketing Digital, pense na “qualidade do conteúdo do site.

DICAS PARA O MARKETING DE POSICIONAMENTO PARA A INTERNET

  • Capriche na gramática e nas regras do português, ou da língua nativa do seu site!
  • Escreva de maneira clara, limpa, sem muitas gírias e principalmente palavras chulas, a não ser que o seu público alvo goste dessa forma de escrita.
  • Destaque as qualidades naturais do seu produto ou serviço, sem exagerar nos adjetivos: “O melhor do mundo”, “o mais poderoso”, “o mais, mais”, etc.
  • Fale da garantia.
  • Mostre depoimentos de pessoas que realmente utilizam ou utilizaram seu produto ou serviço.
    Pelo menos 2 depoimentos espontâneos.
  • Use a palavra “chave” do seu negócio no título do texto, e se for preciso, repita-a discretamente durante o texto. Evite repetições inúteis. Ex: Seu negócio é “venda de carros usados”, comece com esse título:
    “Venda de carros Usados na Vila (destaque a sua região, para começar a liderar na sua região).
  • Dê destaque aos serviços que o diferenciam dos concorrentes. No exemplo acima, de uma loja de carros usados, o serviço grátis de Despachante para o veículo, lavagem e higienização, entrega dos documentos em casa, e outros serviços que possam mostrar o seu diferencial deve ser “DESTACADO”.
  • Evite promessas que não serão cumpridas. (regra de ouro para não sofrer processos).

Bom, essas pequenas regras, se bem aplicadas, já darão ao seu site, um destaque especial nos mecanismos de busca.
Continue se esforçando e divulgando o seu site, e de preferência, coloque serviços que atraiam mais pessoas, ainda que não queiram comprar um carro agora, como Links úteis para serviços do Detran da sua cidade, no caso da loja de carros usados.
Desejo sucesso para o seu negócio e se você precisar do Marketing de Posicionamento para a Internet, o Studio LPC Brasil tem vários cases de sucesso para apresentar.
Conte com a gente!
Paulo Roberto Gaefke
Profissional Autorizado do Bing Ads
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